Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Solicitação de acesso à informação sobre a gestão de documentos do órgão

Solicitação de acesso à informação sobre a gestão de documentos do órgão

última modificação 14/09/2025 18h31

1) Há Programa de Gestão de Documentos ou Sistema de arquivos e qual legislação que fundamenta a criação e implementação no município? 2) Se o entidade possui instrumentos de gestão de documentos, caso a resposta seja positiva solicitar o acesso aos instrumentos; 3) Possui Arquivo Público Municipal instituído; 4) Arquivistas no quadro de servidores da prefeitura; 5) Se há Programa de Integridade Pública; 6) Se há políticas públicas ou ações voltadas a preservação da memória institucional ou tratamento técnico de documentos históricos.

: 14/09/2025 18h31
: Pedido de Acesso à Informação
: Administração
: 20250914183144
: Pendente

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento

Acessar

Acesso a Informação

Acesso a Informação

GED

 

Processo Eletrônico

A Partir de 12 de abril de 2018

Diário Oficial da Câmara de Comendador Levy Gasparian

Até 11 de abril de 2018

Diário Oficial da Câmara de Comendador Levy Gasparian

Acesso ao site do Levy Prev

WebMail dos Servidores da Câmara de Comendador Levy Gasparian

Portal do Servidor da Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian