Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Solicitação de acesso à informação sobre a gestão de documentos do órgão

Solicitação de acesso à informação sobre a gestão de documentos do órgão

última modificação 05/09/2025 00h00

Bom dia, sou estudante de arquivologia na UNIRIO (Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro), Gostaria de obter informações sobre o Municipio de Comendador Levy Gasparian. O município possui Programa de Gestão de Documentos ou Sistema de Arquivos implantado? Em caso positivo, qual é a legislação municipal que fundamenta sua criação e implementação? O município dispõe de instrumentos de gestão de documentos (como plano de classificação, tabela de temporalidade, regulamentos internos etc.)? Se sim, é possível ter acesso a esses instrumentos? Existe um Arquivo Público Municipal formalmente instituído? Em caso positivo, poderia informar sua estrutura e funcionamento? O quadro de servidores da prefeitura conta com profissionais arquivistas (concursados ou contratados)? A prefeitura possui algum Programa de Integridade Pública implementado?

: 05/09/2025 00h00
: Pedido de Acesso à Informação
: Administração
: 20250905000028
: Pendente

Respostas

Ainda não existem respostas para esta solicitação.

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento

Acessar

Acesso a Informação

Acesso a Informação

GED

 

Processo Eletrônico

A Partir de 12 de abril de 2018

Diário Oficial da Câmara de Comendador Levy Gasparian

Até 11 de abril de 2018

Diário Oficial da Câmara de Comendador Levy Gasparian

Acesso ao site do Levy Prev

WebMail dos Servidores da Câmara de Comendador Levy Gasparian

Portal do Servidor da Câmara Municipal de Comendador Levy Gasparian